Sim, leram bem, Avengers Endgame, o filme que marcou um recorde mundial de 1,076 milhões de euros nos primeiros três dias de exibição, vai regressar às salas de cinema portuguesas com uma nova versão – desta vez, com conteúdos exclusivos!

Oficialmente, a Marvel anunciou a novidade como “uma nova oportunidade de voltar a ver o filme número um do ano, antes de sair dos cinemas”.

Os fãs do Universo Marvel vão poder ver no grande ecrã, Avengers Endgame, com conteúdo nunca antes divulgado.

Neste extra especial estará incluída uma apresentação em vídeo do realizador Anthony Russo e uma cena eliminada do filme.

Além disso, para alegria dos fãs, será possível espreitar  um avanço especial da próxima estreia da MarvelHomem-Aranha: Longe de casa.

Este relançamento tem como intenção conquistar o título de filme mais visto de sempre, admitiu Robert Downey Jr.  Avengers Endgame arrecadou, até ao momento, cerca de 2.744 biliões em receitas. O maior recorde mundial de bilheteira –  2.788 biliões – pertence ao filme Avatar, lançado em 2009.

Avengers Endgame a nível nacional já registou quase 662 mil espectadores.

Em Portugal, esta nova versão de Avengers Endgame chegará às principais salas de cinema de todo o país, a partir de 11 de julho.

Para já, é possível ver a primeira versão lançada do filme em dez salas de cinema portuguesas.

O filme dos irmãos Anthony Joe Russo contou com um orçamento de 350 milhões de euros que deu para reunir todos os super-heróis do Universo Marvel, tendo cada um direito ao seu tempo em cena.

Avengers Endgame, com quase três horas de duração, traduz-se no culminar de 11 anos de filmes dos super-heróis da Marvel. Corresponde ao 22.º capítulo da saga e complementa o filme anterior, Avengers Infinity War, dando vida ao confronto entre os super-heróis e o antagonista principal, Thanos.

Lê também: Marvel promete “heróis LGBT muito mais proeminentes” no futuro