A Columbia Pictures – produtora cinematográfica norte-americana – lançou esta quinta-feira (27 de julho) o primeiro trailer do remake do icónico franchise “Anjos de Charlie”. O filme tem lançamento marcado para 15 de novembro.

Esta nova versão do filme lançado em 2000 que segue um trio de detetives privadas a trabalhar para o sempre misterioso Charlie será dirigida por Elizabeth Banks. A atriz, conhecida pela sua participação em produções como Hunger Games, entrará também neste remake enquanto Bosley, o braço direito dos ‘Anjos.’

Quanto ao novo trio de detetives que irá compor os famosos ‘Anjos de Charlie’, este conta também com grandes nomes. Kristen Stewart (Twilight), Naomi Scott (Aladdin) e Ella Balinska (Hunted) foram as escolhidas.

Nesta nova versão os Anjos continuam a trabalhar para o misterioso Charlie Townsend cuja identidade permanece desconhecida. A sua tarefa é solucionar problemas que surgiram da expansão mundial da sua agência de segurança e investigação.

A grande peculiaridade deste remake surge mesmo no enredo. Os Anjos cresceram de tal forma que há agora múltiplas equipas de mulheres corajosas, inteligentes e altamente treinadas espalhadas por todo o mundo e ajudadas por vários “Bosleys

A diretora e atriz falou sobre esta nova abordagem no passado mês de maio numa aparição no programa Jimmy Kimmel Live!.”Nós pegámos em todo o contexto histórico dos ‘Anjos de Charlie’, que foi fundado pelo Charlie Townsend nos anos 70, e tratámos dele como se fossem um princípio de regras para trazer para este filme. A única personagem que teve o mesmo nome desde o início, mas foi interpretado por diferentes atores, era o Bosley. Por isso pensei em porque não tornar isso num género de título em vez de um nome de uma personagem. Então, como eu sou Bosley, o Patrick Stewart e o Djimon Hounsou também o são. Continuamos os ‘manipuladores’.

Resta agora esperar para ver as aventuras destes novos e desenvolvidos ‘Anjos de Charlie’. A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 15 de novembro deste ano.

Lê também: Spider-Man: Tudo o que precisas de saber antes de veres o próximo filme