Drake
Drake

Drake bate recorde dos Beatles na Billboard Hot 100

Com ‘Money In The Grave‘ (ft. Rick Ross), o 35.º single de Drake que tem entrada direta no top 10 da Billboard Hot 100, o rapper ultrapassa The Beatles no segundo lugar da lista dos artistas mais bem sucedidos no top norte-americano.

O single foi lançado há duas semanas. Tal como verificado com os últimos lançamentos do rapper, entrou diretamente para o top 10 da Billboard Hot 100. Alguns em primeiro lugar durante semanas, como é o caso de ‘God’s Plan‘, ‘Nice For What‘ ou ‘In My Feelings‘.

Ouve aqui:

O primeiro single de Drake a entrar diretamente no top 10 foi ‘Best I Ever Had‘, em julho de 2009.

Uma década depois, Drake já conquistou seis primeiros lugares, 35 entradas diretas para o top 10 e 98 temas no top 40 do Hot 100. Lil Wayne, que o cantor assume como seu mentor, tem 81 – tal como Elvis Presley, o Rei do Rock.

Lê também:

BTS sobem ao topo da tabela da Billboard pela primeira vez

E por falar em realeza, o primeiro lugar no número de entradas no top 10 pertence, para já, a Madonna, Rainha do Pop, com 38 entradas (e 12 temas em primeiro lugar).

The Beatles continuam a ser quem detém o maior número de temas em primeiro lugar no top. São 20, com um total de 71 músicas no Top 100.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
série chernobyl, dois atores
BAFTA. ‘Chernobyl’ lidera nomeações de televisão da Academia Britânica