A boneca mais demoníaca está de volta ao grande ecrã. Annabelle 3: O Regresso a Casa é o mais recente filme do universo The Conjuring e promete arrepiar os espectadores de cinema. É o sétimo filme deste universo, que mais uma vez conta com James Wan como produtor

Na terceira aparição de Annabelle nos cinemas, a boneca vai criar problemas ao casal de demonologistas e investigadores do paranormal Ed e Lorraine Warren. Depois dos estragos causados nos filmes anteriores, Annabelle fica trancada na sala de artefactos do casal.

Porém, a boneca diabólica consegue despertar vários espíritos malignos da sala e voltá-los contra a filha dos Warren, Judy, e as amigas.

Recorda: ‘ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL’ É A MELHOR ESTREIA DE TERROR EM PORTUGAL

Tal como tem vindo acontecer nos outros filmes de The Conjuring, o cenário e o elenco de Annabelle 3: O Regresso a Casa foram benzidos por um padre, o que não evitou que algumas situações mais caricatas ocorressem.

O Espalha-Factos conta-te os episódios divulgados pela equipa que traz Annabelle às salas de cinema pela terceira vez:

Piano com vontade própria

Há relatos da equipa de que o piano presente na sala dos artefactos que foi recriada para o filme se moveu durante a noite em várias ocasiões. Isto aconteceu quando não havia ninguém a trabalhar e o set estava fechado a sete chaves.

Fonte: NOS Audiovisuais

O piano faz parte de um número de recriações feitas com base em objetos reais. Existe de facto um Museu do Oculto dos Warren nos Estados Unidos, mas os objetos nunca podem ser movidos.

Relógio fora de horas

Aconteceu durante a visita de um jornalista às gravações. O relógio começou a mudar a hora, a acelerar e a mostrar horas diferentes daquelas mostradas por todos os outros…Tudo sem uma explicação lógica.
Pensaram que pudesse ser devido a uma falha da bateria, mas da mesma forma que começou a desregular-se, o relógio começou a dar a hora certa no dia seguinte.

Boas-vindas pouco convencionais

Annabelle 3: O Regresso a Casa marca a entrada de Mckeena Grace na saga The Conjuring. A atriz dá vida a Judy, a filha dos Warren.
Uma série de acontecimentos fora do normal aconteceram com Mckeena. Portas que estavam fechadas aparecerem abertas foi o prato forte do dia.
Annabelle 3

Fonte: NOS Audiovisuais

Para além desses incidentes, a atriz começou a sangrar do nariz sem explicação e a hemorragia só parou quando saiu do local das filmagens.
Já no último dia de gravações, foi-lhe oferecido um crucifixo com as cores do arco-íris, que segundo os relatos da equipa caiu e se desmanchou sem motivo aparente.

Papparazzis não!

Mais uma série de fenómenos com Mckeena Grace no epicentro. A atriz comprou uma máquina fotográfica instantânea para tirar fotografias com os colegas. Acontece que sempre que a boneca Annabelle aparecia, a fotografia ficava preta.
Outra situação algo bizarra envolveu Patrick Wilson. O ator que interpreta Ed Warren estava a tirar uma fotografia com uma cruz, mas o objeto ficou com uma marca preta por cima quando a foto foi relevada.
Lê também: 5 CURIOSIDADES SOBRE ‘THE NUN – A FREIRA MALDITA’

São estas algumas das situações caricatas que aconteceram durante a rodagem de Annabelle 3: O Regresso a Casa.

Quer se acredite ou não em histórias paranormais na vida real, o filme de terror chega aos cinemas já esta quinta-feira (27 de junho) e promete fazer as delícias dos fãs do género.