Manuel Luís Goucha 5 para a meia-noite Você na TV!
Fotografia: Divulgação

Manuel Luís Goucha esclarece rumores de saída do ‘Você na TV!’

Depois de terem aumentado os rumores de que Manuel Luís Goucha estaria de saída do Você na TV!, o apresentador aproveitou o programa desta terça-feira (25 de junho) para os desmentir.

Na semana passada, a imprensa cor-de-rosa avançou que o apresentador do programa matinal da estação de Queluz de Baixo estaria de saída das manhãs da TVI e iria ficar com um programa semanal. Manuel Luís Goucha não perdeu tempo com rumores e desfez as dúvidas: “Ah, é verdade, eu ainda cá estou. Não liguem às notícias, [porque] são falsas.

O apresentador de 64 anos tem contrato com a TVI até dezembro de 2022 e fez questão de reforçar que até ao final do mesmo não sairá do programa. “Saíram notícias a dizer que eu ia sair do ‘Você na TV’. Não, não vou sair, talvez daqui a três anos e meio, é a notícia de fim-de-semana.” 

Culminou o seu discurso ao dizer isso mesmo, que está e estará no futuro do programa. “Não, ainda cá estou e estarei“. Confirmou que tudo se tratava mesmo de meras “fake news.”

Relembre-se que o companheiro de Maria Cerqueira Gomes anunciou em novembro passado em direto do seu programa que havia renovado contrato com a TVI, afirmando que a reforma “não será para já porque acabei de assinar por mais quatro anos. A 31 de dezembro de 2022 pode ser que me apeteça reformar e então falo-ei.

Manuel Luís Goucha é uma das caras principais do ‘Você na TV!’ desde 2004, estando na Quatro há já 17 anos. O seu objetivo passará mesmo por concluir as duas décadas ao serviço da TVI no seu programa de sempre.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
caught in the net, klusak, chalupova, documentário, checo
‘Caught in the Net’: Este documentário está a gerar investigações criminais