Depois de terem aumentado os rumores de que Manuel Luís Goucha estaria de saída do Você na TV!, o apresentador aproveitou o programa desta terça-feira (25 de junho) para os desmentir.

Na semana passada, a imprensa cor-de-rosa avançou que o apresentador do programa matinal da estação de Queluz de Baixo estaria de saída das manhãs da TVI e iria ficar com um programa semanal. Manuel Luís Goucha não perdeu tempo com rumores e desfez as dúvidas: “Ah, é verdade, eu ainda cá estou. Não liguem às notícias, [porque] são falsas.

O apresentador de 64 anos tem contrato com a TVI até dezembro de 2022 e fez questão de reforçar que até ao final do mesmo não sairá do programa. “Saíram notícias a dizer que eu ia sair do ‘Você na TV’. Não, não vou sair, talvez daqui a três anos e meio, é a notícia de fim-de-semana.” 

Culminou o seu discurso ao dizer isso mesmo, que está e estará no futuro do programa. “Não, ainda cá estou e estarei“. Confirmou que tudo se tratava mesmo de meras “fake news.”

Relembre-se que o companheiro de Maria Cerqueira Gomes anunciou em novembro passado em direto do seu programa que havia renovado contrato com a TVI, afirmando que a reforma “não será para já porque acabei de assinar por mais quatro anos. A 31 de dezembro de 2022 pode ser que me apeteça reformar e então falo-ei.

Manuel Luís Goucha é uma das caras principais do ‘Você na TV!’ desde 2004, estando na Quatro há já 17 anos. O seu objetivo passará mesmo por concluir as duas décadas ao serviço da TVI no seu programa de sempre.