Vila Nova de Foz Côa tem vida nova em agosto. Dando continuidade a uma aposta que prima pelos artistas nacionais, o Côa Summer Fest avança com novas confirmações: o rapper Estraca e o cantor Murta.

Segundo Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Gustavo Filipe, pomotora do festival, o Côa Summer Fest “é organizado por jovens e para jovens, pelo que, para nós, faz todo o sentido apostar em novos talentos”. É ainda realçado que as duas recentes confirmações “são grandes promessas no panorama artístico nacional e nós queremos dar a conhecer o seu talento e as suas criações”.

Natural de Lisboa, o rapper Estraca começou a dar os primeiros passos na música em 2013, tendo lançado recentemente o seu primeiro álbum de originais, intitulado “Trajetória“. Atua no dia 2 de agosto. Conhecido pelo público em geral através da participação no The Voice Portugal em 2016, Murta apresentará em palco o seu sucesso “Porquê” no dia 3 de agosto.

Sem segredos 😎Aponta, escreve, faz uma gravura, tatua mas… de 1 a 3 de agosto, só podes ter um destino! 🔥🔥(E com concertos e campismo à BORLA)😍

Publicado por Côa Summer Fest em Terça-feira, 18 de junho de 2019

O cartaz do festival fica completo com nomes como Deejay Telio, Supa Squad, DJ Dadda, Kiss Kiss Bang Bang, Los Bandidos e Funk You 2.

Apresentando-se como o único festival da região, o Côa Summer Fest distingue-se pela sua gratuitidade. À semelhança dos anos anteriores, tanto a entrada no recinto dos concertos como no parque de campismo, assim como as atividades, são gratuitas.