A cadeia de franchising tem mais de 450 quiosques em França e instala-se agora em Portugal. De norte a sul do país já há oito quiosques de pizzas francesas e o objetivo é expandir ainda mais.

A marca Le Kiosque à Pizzas quer expandir o conceito em Portugal, mas fora das grandes cidades, como Lisboa e Porto. O objetivo é marcar presença em pontos estratégicos, como junto às bombas de gasolina, perto da praia ou dos supermercados, em cidades pequenas ou médias ou ainda em vilas.

A base negócio é sempre a mesma, quer na estrutura, quer na mesa: a massa é feita com farinha dos Grands Moulins de Paris; molho de tomate vindo de Itália; fiambre; e uma mistura de queijos que confere o toque “à la française”. O recheio é que pode variar.

Cada quiosque pode adicionar à base produtos locais, de forma a promover também a gastronomia portuguesa e garantir a frescura dos ingredientes.

Exemplo disso é o quiosque de Chaves que inaugurou o ano passado e tem a pizza de alheira. Além desta, há outra sugestões mais simples como a Rainha, com fiambre, cogumelos e ovo (desde 7,90 euros). Também em Peniche há uma pizza especial com cavala.

A massa de pizza é fina e estaladiça e os ingredientes variam de quiosque para quiosque, sempre com mais de 30 opções. Em todas as pizzas podes optar por dois tamanhos: entre os 29 e os 33 centímetros.

Publicado por Le Kiosque à Pizzas – Ericeira em Quarta-feira, 8 de maio de 2019

Além das pizzas salgadas e doces – como a 3 Chocolates com natas frescas, chocolate branco, chocolate preto, chocolate de leite (desde 6,90 euros) – há também os kiosquitos feitos com massa de pizza e, como o nome indica, têm um formato mais pequeno e diversos recheios salgados e doces (desde 3,90).

#KiosquitosHá 13 à sua espera!📞 276 098 372

Publicado por Le Kiosque à Pizzas – Chaves em Domingo, 26 de agosto de 2018

Podes encontrar a Le Kiosque à Pizzas na Guarda, Lagoa-Algarve, Caldas da Rainha, Ericeira, Foros de Amora, e Lourinhã. Para breve estará ainda a abertura no nono quiosque em Esmoriz e há perspetivas para a instalação de um quiosque em Sesimbra.

A marca procura novos parceiros para expandir o conceito em Portugal. Os empresários ficam isentos do pagamento de royalties, direitos de entrada ou taxas de publicidade, forma de o franchising privilegiar a independência dos empresários.