A Netflix já anunciou as novidades para julho e, no sétimo mês de 2019, as apostas são pesadas na plataforma de streaming. Stranger Things, La Casa de Papel e Orange is the New Black estão de volta.

A primeira a chegar é Stranger Things, cuja terceira temporada arranca a 4 de julho. No terceiro e último trailer, que nos leva até Hawkins em pleno verão de 1985, a cidade continua sob ameaça.

A sinopse revela “quando a cidade é ameaçada por novos e antigos inimigos, Eleven e os amigos são recordados de que o mal nunca acaba, apenas evoluí. Agora vão ter de se unir para sobreviver e lembrarem-se que a amizade é sempre mais forte que o medo“.

A produção, estreada em 2016, é um dos maiores sucessos da empresa norte-americana. Além do sucesso de audiências, Stranger Things é também vencedora de seis Emmys.

La Casa de Papel com cheiro a Portugal

La Casa de Papel arranca a 19 de julho. Com a equipa de ladrões recentemente reforçada por Lisboa, que outrora conhecemos como Inspetora Raquel (Itziar Ituño), há ainda a estreia de Palermo, Bogotá e Marselha. Mónica Gaztambide, uma das reféns durante o assalto na Casa da Moeda, passará a ser chamada de Estocolmo.

No último trailer divulgado, o Professor relembra que, depois da grande fuga, o mais difícil é permanecer vivo. Na nova temporada será ainda conhecida uma nova inspetora, Sierra (Najwa Nimri).

Dos pesos pesados da Netflix, a última a arrancar é Orange is the New Black. Um dos originais mais antigos da plataforma, tem estreia da sétima e última temporada a 26 de julho.

A vida na prisão de Litchfield enfrenta um momento de grande divisão, depois de uma sexta temporada com mortes surpreendentes e algumas saídas da prisão.

Agora será o momento de entender como é que será a vida de Piper fora da prisão, em que é que as mortes mudaram as dinâmicas de poder dentro da penitenciária e qual é que será o futuro do estabelecimento nas mãos da Polycon.

Outras estreias na Netflix

Séries

Blacklist: Temporada 6 – 1 de julho (um episódio por semana)
iZombie: Temporada 4 – 1 de julho
Sobrevivente Designado: Coreia – 1 de julho

Os Últimos Czares – 3 de julho
No início do séc. XX, a Rússia é abalada por convulsões sociais, mas o czar Nicolau II resiste às mudanças o que despoleta uma revolução que ditará o fim de uma dinastia.

Antoni Porowski e Tan France

Antoni Porowski e Tan France em ‘Queer Eye’ (Fotografia: Netflix)

Queer Eye: Temporada 4 – 19 de julho
Os Fab 5 estão de volta para mais dicas de moda, mudanças de visual emocionantes e revelações comoventes que vão tocar todos os corações.

Suits: Temporada 8 – 28 de julho

Filmes

Caça-Fantasmas – 1 de julho
The Conjuring: A Evocação – 1 de julho
Terapia para Casais – 1 de julho
A Ressaca: Trilogia – 1 de julho
O Contabilista de Auschwitz – 1 de julho
The Breakfast Club – 1 de julho
Elizabeth: The Golden Age – 1 de julho
Mama – 1 de julho
Swiped – 1 de julho

O Rapto de Stella – 12 de julho
Uma mulher, sequestrada e mantida em cativeiro para ser trocada por um resgate, faz de tudo para estragar os planos dos seus raptores.

O Rapto de Stella

Fotografia: Netflix / Divulgação

Liga da Justiça – 14 de julho
The Departed – 15 de julho
Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi – 17 de julho

The Great Hack – Documentário Original Netflix – 24 de julho
Este documentário analisa o envolvimento da Cambridge Analytica e do Facebook na política mundial e questiona o futuro da privacidade individual.