Ljubomir Stanisic Pesadelo na Cozinha

‘Pesadelo na Cozinha’: Ljubomir Stanisic revela estar “farto car****”

A especulação sobre Ljubomir Stanisic apresentar ou não a terceira temporada de Pesadelo na Cozinha acabou. Em conversa com Fernando Alvim, na Antena 3, o famoso chefe revelou que é obrigado, pelo seu contrato, a participar novamente no programa.

Tou farto car****”, foi a reação do chefe jugoslavo quando Pesadelo na Cozinha passou a ser o tema da entrevista que deu ao programa Prova Oral. Ljubomir Stanisic revelou que está cansado do formato, mas “Embora não me apeteça fazer, não o faria, tenho de o fazer”. A obrigação do chefe deve-se ao contrato assinado com a produtora do formato da TVI, a Shine Iberia.

Na mesma entrevista, o chefe revelou, também, que não pretende continuar a trabalhar em televisão. Apesar de admitir ter propostas da SIC e da RTP em cima da mesa, Stanisic afirmou peremptoriamente: “A minha vida não é televisão, Quero estar na cozinha”. O chefe quer dedicar-se, em exclusivo, ao 100 Maneiras, o seu restaurante no Bairro Alto, em Lisboa.

Contudo, até que tal seja possível, vamos continuar a ver o chefe a salvar cozinhas assustadoras. A TVI já confirmou a continuação de Pesadelo na Cozinha durante, pelo menos, mais dez episódios. E, embora ainda não tenha data de estreia, as inscrições para a nova temporada do programa já abriram.

Lê também: Like Me cancelado pela TVI após fracasso nas audiências

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alexandra Lencastre
Alexandra Lencastre já tem dia de estreia na SIC