A especulação sobre Ljubomir Stanisic apresentar ou não a terceira temporada de Pesadelo na Cozinha acabou. Em conversa com Fernando Alvim, na Antena 3, o famoso chefe revelou que é obrigado, pelo seu contrato, a participar novamente no programa.

Tou farto car****”, foi a reação do chefe jugoslavo quando Pesadelo na Cozinha passou a ser o tema da entrevista que deu ao programa Prova Oral. Ljubomir Stanisic revelou que está cansado do formato, mas “Embora não me apeteça fazer, não o faria, tenho de o fazer”. A obrigação do chefe deve-se ao contrato assinado com a produtora do formato da TVI, a Shine Iberia.

Na mesma entrevista, o chefe revelou, também, que não pretende continuar a trabalhar em televisão. Apesar de admitir ter propostas da SIC e da RTP em cima da mesa, Stanisic afirmou peremptoriamente: “A minha vida não é televisão, Quero estar na cozinha”. O chefe quer dedicar-se, em exclusivo, ao 100 Maneiras, o seu restaurante no Bairro Alto, em Lisboa.

Contudo, até que tal seja possível, vamos continuar a ver o chefe a salvar cozinhas assustadoras. A TVI já confirmou a continuação de Pesadelo na Cozinha durante, pelo menos, mais dez episódios. E, embora ainda não tenha data de estreia, as inscrições para a nova temporada do programa já abriram.

Lê também: Like Me cancelado pela TVI após fracasso nas audiências