Like Me TVI
Fotografia: TVI / Reprodução

Like Me cancelado pela TVI após fracasso nas audiências

O reality-show Like Me, apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani, vai chegar ao fim antes do tempo, foi anunciado esta sexta-feira (21) aos concorrentes do formato.

A TVI repete assim o cancelamento de um programa, depois de já o ter feito com Biggest Deal e Quem Quer Casar com o Meu Filho. As fracas audiências deverão ser o motivo para o final antecipado do formato, que tem batido recordes negativos nas emissões do canal de Queluz: os diários da noite têm uma média de 10,5% de share e os diários da tarde foram cancelados ao fim de três emissões com um share médio de 8,9%.

Esta sexta, os concorrentes puderam ver no ecrã uma mensagem que dizia que é já “na próxima semana” que será descoberto “o grande vencedor“. Apesar de tudo, a notícia foi recebida com euforia por parte dos participantes, felizes por regressarem a casa, para junto da família e dos amigos.

O site A Televisão especula sobre uma nova edição do formato, desta vez com ex-concorrentes de outros reality-shows, mas sublinha que a informação não foi ainda confirmada pelo canal ou pela Endemol, que produz o Like Me.

Neste programa que a TVI estreou a 27 de maio, os concorrentes são avaliados ao conseguirem obter mais seguidores, gostos, comentários e partilhas. Os influenciadores digitais recrutados pelo canal para participarem iniciam a sua participação sem seguidores e à medida que avançam no programa têm o seu futuro avaliado pelo impacto online que conseguem.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
Versão americana da Eurovisão chega em 2021