Queer Eye regressa à Netflix em julho, anunciou esta terça-feira (18) a plataforma de streaming. Revelou ainda a localização das transformações, detalhes sobre um episódio especial e uma quinta temporada em 2020.

Será possível ver os Fab Five a mudar a vida das pessoas a partir de dia 19 de julho na Netflix. A nova temporada terá oito heróis, o que significa também oito episódios, ainda que sem certezas. As aventuras terão lugar novamente em Kansas City, no estado do Missouri.

A data da nova temporada foi anunciada através de um vídeo alegre nas redes sociais oficiais da série. Para além desta notícia, a Netflix confirmou que haverá uma quinta temporada em Filadélfia algures em 2020. Começa a ser filmada a 24 de junho.

Os Fab Five vão ao Japão

Sabe-se ainda que haverá um especial de quatro episódios passado no Japão. Em Tóquio, os cinco irão explorar a gastronomia, moda, design e cultura do país. Intitulado Queer Eye: We’re In Japan!, o especial ainda não tem data de estreia. Seguirá os apresentadores enquanto ajudam quatro pessoas com os seus relacionamentos.

“Filmar no Japão é uma oportunidade maravilhosa para trabalharmos com quatro heróis que nos vão ajudar a mostrar as incríveis tradições e costumes do seu país”, disse David Collins, criador e produtor executivo da série, em janeiro.

Este especial foi filmado em fevereiro, altura em que as redes sociais dos cinco protagonistas se inundaram de fotografias em Tóquio.

Lê Também Pride Month: cinco séries que retratam a luta lgbt

A série estreou em fevereiro de 2018 e mostra cinco homens gays a mudar a vida das pessoas. Fazem-no através do seu conhecimento de cultura, gastronomia, design de interiores ou moda. Queer Eye é um reboot de um programa de 2003 com a mesma premissa. A nova versão conta com Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France.