É a quinta edição do Hello Summer Wine Party. Neste evento há vinhos para todo o tipo de apreciadores e várias opções de programa. O Espalha-Factos mostra-te todas as opções do evento que dá as boas vindas ao verão com o brinde de um (ou mais) copos de vinho.

É já dia 28 de junho, sexta-feira, que se realiza mais uma edição do evento nos jardins do Lisbon Marriott Hotel, que junta vinhos de produtores nacionais.

Começa ao fim da tarde e continua pela noite dentro para desfrutar do sunset com um copo de vinho na mão ao som de música e boa companhia.

O preço mais baixo custa 10 euros e inclui tudo aquilo de que precisas para passar uma boa noite: o bilhete de entrada para a Hello Summer Party entre as 18h e as 23h e um copo para a prova de mais de 300 vinhos.

Tens uma gama diversa de vinhos para provar – desde os tintos, passando pelos brancos ou rosés e até espumantes – e três masterclasses vínicas onde podes participar. Apesar de ser só um copo, bebes vários de cada vez, por isso há vários petiscos para aconchegar o estômago.

Publicado por Fever em Sexta-feira, 7 de junho de 2019

Por um custo de 20 euros cada podes ainda ter acesso, nesta wine party, a várias provas: a prova 1, às 17h30, é a “Be the Winemaker”, onde podes fazer o teu próprio blend com as castas que o enólogo António Ventura irá levar; a prova 2“Excelência de Portugal em prova cega” – começa às 19h e convida a despertar os sentidos, descobrindo os vinhos apenas pelo paladar; já a prova 3, “Tributo ao Moscatel de Setúbal”, tem inicio às 20h30. Nenhuma das provas inclui acesso à festa, nem a oferta do copo de prova.

Para quem quer ter um outro tipo de experiência, há mais um pacote à venda. É o Pack Premium, que inclui três provas, acesso à festa, oferta surpresa e oferta de copo. Começa às 17h30 e tem um custo de 50 euros.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline ou na plataforma Fever.