Abriu na Doca de Santo o Doca Lounge, um novo espaço para os finais de tarde com um conceito pop-up. Os sunsets fazem-se ao som da música de vários DJs e de uma vista privilegiada.

Com o rio Tejo como fundo, este espaço resulta de uma parceria entre a Doca de Santo, a NCS Audiovisuais e Lourenço Tamagnini.

A NCS Audiovisuais é conhecida pela organização do Out Fest em Cascais ou ainda do Topo Martim Moniz, Chiado e Belém. Já há vários nomes confirmados para as próximas sessões de final de tarde ou para as noites quentes: é o caso de Rykardo e Ricardo Pinto, Cambodja Selecta e Antoine Gilleron.

O novo espaço na Doca de Santo tem o patrocínio da Lillet, uma marca de aperitivos licorosos à base de vinhos e licores de frutos, e apoio da Herdade de São Miguel, marca especializada em vários tipos de vinhos desde o branco ao rosé.

Além de poderes degustar as bebidas destas marcas e os cocktails disponíveis na carta, há várias outras iguarias no menu. Há opções leves como o wrap de burrata com vinagreta de mel e balsâmico (7,45 euros) ou a salada verde com abacate (12,50 euros€). Também há pratos mais sofisticados como as gambas em massa Kataifi com maionese de endro (7,45 euros) e o tártaro de atum (12 euros).

É com uma decoração tropical e o calor próprio do verão que o Doca Lounge recebe os seus clientes e inaugura o mais recente espaço para refrescar a alma com as bebidas da carta ao fim de um dia de trabalho ou depois de um passeio ao fim de semana.