gelataria
Fotografia: Divulgação

Há gelados grátis durante três meses… no Porto

A Gelataria do Porto lançou um desafio que permite ao vencedor ganhar 65 gelados grátis durante três meses. A iniciativa surge a propósito do terceiro aniversário do espaço, celebrado a 16 de junho.

Para participar no passatempo é preciso consumir pelo menos um destes produtos da Gelataria: gelados em cone ou copo, copas de gelado, gelados spaghetti, crepes ou waffles. De seguida tira-se uma fotografia à fatura e submete-se aqui. Cada pessoa pode participar com várias faturas diferentes.

O passatempo decorre até 30 de junho. O vencedor será selecionado aleatoriamente e anunciado no dia 1 de julho. Vai ter direito a um gelado com uma bola (sabor à escolha), em cone ou copo, em todos os dias úteis entre 1 de julho e 30 de setembro. No total são 65 gelados. Podes consultar o regulamento aqui.

LÊ TAMBÉM: ONDE É QUE PODES CELEBRAR O ORGULHO LGBT EM PORTUGAL?

SOBRE A GELATARIA

A Gelataria do Porto localiza-se no número 186 da Rua da Cedofeita. Nasceu em 2016 e um dos destaques é o gelado spaghetti, com sabor a baunilha e que tem a forma de esparguete, o que o torna mais cremoso. Conta também com opções vegan.

gelataria
Um dos gelados spaghetti. (Fotografia: Divulgação)

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Manifestações
EUA. Imprensa acusa autoridades de ataques contra jornalistas