A Gelataria do Porto lançou um desafio que permite ao vencedor ganhar 65 gelados grátis durante três meses. A iniciativa surge a propósito do terceiro aniversário do espaço, celebrado a 16 de junho.

Para participar no passatempo é preciso consumir pelo menos um destes produtos da Gelataria: gelados em cone ou copo, copas de gelado, gelados spaghetti, crepes ou waffles. De seguida tira-se uma fotografia à fatura e submete-se aqui. Cada pessoa pode participar com várias faturas diferentes.

O passatempo decorre até 30 de junho. O vencedor será selecionado aleatoriamente e anunciado no dia 1 de julho. Vai ter direito a um gelado com uma bola (sabor à escolha), em cone ou copo, em todos os dias úteis entre 1 de julho e 30 de setembro. No total são 65 gelados. Podes consultar o regulamento aqui.

LÊ TAMBÉM: ONDE É QUE PODES CELEBRAR O ORGULHO LGBT EM PORTUGAL?

SOBRE A GELATARIA

A Gelataria do Porto localiza-se no número 186 da Rua da Cedofeita. Nasceu em 2016 e um dos destaques é o gelado spaghetti, com sabor a baunilha e que tem a forma de esparguete, o que o torna mais cremoso. Conta também com opções vegan.

gelataria

Um dos gelados spaghetti. (Fotografia: Divulgação)