Russian Doll terá uma segunda temporada, anunciou a Netflix esta quarta-feira (12). A comédia negra criada e protagonizada por Natasha Lyonne voltará em data a anunciar.

A primeira temporada focava-se em Nadia Vulvokov (Natasha Lyonne), uma nova-iorquina que se vê a repetir a noite do seu 36.º aniversário vezes sem conta. Em apenas oito episódios, Nadia tenta perceber a razão do que lhe está a acontecer. Entretanto, conhece alguém que passa exatamente pelo mesmo: Alan (Charlie Barnett).

Russian Doll estreou em fevereiro e é um original da Netflix. Foi escrita por Amy PoehlerNatasha Lyonne e Leslye Headland. Conta ainda com a participação de Dascha Polanco (Orange is the New Black), Greta Lee (The Good Fight), entre outros.

Lê também ‘Russian Doll’: a ironia de viver cada dia para morrer

A segunda temporada foi anunciada com um vídeo no Instagram oficial da série. Vê-se Natasha Lyonne numa casa de banho, tal como na série, e ouve-se o som da música presente em todos os episódios. Ainda não há informações acerca da nova temporada, mas a anterior está inteiramente disponível na Netflix.