Ainda que a data de lançamento não esteja definida, Rihanna já está a preparar um sucessor para Anti (2016). Num dos últimos artigos da Interview Magazine, a estrela da pop revelou alguns detalhes sobre o que está para vir.Em conversa com a atriz Sarah Paulson – com quem protagonizou o filme Ocean’s 8 (2018) -, Rihanna afirmou estar a trabalhar no novo LP, mas disse: “É uma porcaria não poder lançá-lo já, porque estou a trabalhar em algo muito divertido. Estou muito feliz com muito do material que temos até agora, mas não vou partilhá-lo sem estar completo.”

View this post on Instagram

@interviewmag

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

“Cheguei a um ponto em que, mesmo que não tenha tempo para gravar videoclipes, vou lançar o álbum”, disse a cantora dos Barbados. Apesar de não quer apressar o processo, Rihanna confessa que tem o desejo de editar o disco o mais rápido possível. Na entrevista, afirmou que julho é um mês para o qual estão reservadas muitas horas de estúdio.

Lê também: Rihanna vai mesmo lançar marca de roupa para a LVMH

Rihanna, que se tem mostrado uma mulher dos sete ofícios, foi indicada como a artista musical feminina mais rica da indústria. Segundo um relatório da Forbes, a intérprete de ‘Umbrella’ é detentora de uma fortuna avaliada em 600 milhões de dólares, aproximadamente, 530 milhões de euros.