A organização do concerto de Billie Eilish em Portugal anunciou que vai disponibilizar uma nova leva de ingressos na próxima quinta-feira (13). Este conjunto de novos bilhetes surge devido à abertura da totalidade da lotação da Altice Arena.

Depois de ter sido anunciado concerto em nome próprio no Coliseu dos Recreios e, dada a procura pelos bilhetes, ter sido mudado para a maior sala do país, a Altice Arena, surge agora mais um dado que evidencia a alta procura por parte dos espectadores portugueses.

Esta quinta-feira serão postos à venda mais ingressos, a partir das 10 da manhã, com preço entre os 26 e os 30 euros cada um. Correspondem a lugares na Plateia e nos Balcões 1 e 2. O primeiro espetáculo da cantora norte-americana no nosso país acontece a 4 de setembro.

O fenómeno Billie Eilish

Com apenas 17 anos, Billie Eilish editou, no passado mês de março, o seu álbum de estreia. Intitulado When We Fall Asleep, o álbum entrou no primeiro lugar nas tabelas de venda dos Estados Unidos e do Reino Unido.

No mercado americano, a cantora tornou-se na mais jovem artista feminina a ter um disco de estreia no topo da tabela Bilboard 200, durante mais de uma semana consecutiva. A artista destronou assim o recorde do álbum …Baby One More Time de Britney Spears.

As canções de Billie Eilish no Youtube contam com milhões de visualizações. Por exemplo, o tema bad guy conta, até à data, mais de 260 milhões de visualizações nesta plataforma.