O site Deadline anunciou esta sexta-feira (7) que o ator Jesse Williams renovou o contrato e vai permanecer na série ‘Grey’s Anatomy’.

O ator foi dos últimos pertencentes ao elenco principal a renovar o contrato com o drama médico da ABC depois de terminar a 15.ª temporada.

Jesse Williams interpreta Jackson Avery, um cirurgião que surgiu na sexta temporada vindo do Centro Médico Mercy West e que rapidamente conquistou fãs, que puderam acompanhar o seu percurso no Hospital Seattle Grace. A última temporada de ‘Grey’s Anatomy’ terminou sem se saber o que acontece a Jackson, que se encontra perdido no meio do nevoeiro que afetou Seattle .

'Grey's Anatomy': Personagem Jackson Avery

Créditos: greysanatomy.fandom.com

Além de confirmar presença na 16ª e 17ª temporada, Jesse terá também um aumento no salário e vai poder filmar menos episódios. Esta condição impõe-se devido ao novo projeto em que o ator vai participar na Broadway, que exige ensaios prolongados. Por este motivo, é esperado que o ator compareça em menos episódios.

A série ‘Grey’s Anatomy’, criada por Shonda Rhimes, estreou em 2005 e centra-se no dia-a-dia de Meredith Grey e dos seus colegas enquanto cirurgiões no Hospital Seattle Grace.

Ainda sem data prevista de estreia para a 16ª temporada, em Portugal, a série pode ser acompanhada na Fox Life.

Lê também: The Good Place: Quarta temporada vai ser a última