Filipe Sambado e Luís Severo juntos na Casa Independente

Filipe Sambado e Luís Severo regressam à casa onde já foram felizes. Nos dias 21 e 22 de junho, os dois músicos vão juntar-se na Casa Independente, em dois concertos imperdíveis. Partilharam estúdio, a mesma casa por vezes e agora partilham o palco. O fecho de ambas as noites está assegurado pelas Incêndio Soundsisters, das Produções Incêndio.

Filipe Sambado retorna com o seu último disco Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo, enquanto que Luís Severo apresenta O Sol Voltou, lançado no mês passado. Em conjunto, vão trazer os grandes êxitos de cada um e quem sabe reinventar as músicas do outro.

Filipe e Luís não são desconhecidos de todo. Foi Filipe Sambado que produziu Cara D’Anjo, o álbum de estreia de Luís Severo, e este chegou a ser teclista dos Acompanhantes de Luxo. Agora o palco é todo deles e quanto a nós vamos lá estar.

Os bilhetes custam 8€ e já estão em pré-venda na Casa Independente.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
william kate bafta
Príncipe William cancela participação na cerimónia dos BAFTA Film Awards