Os The National agendaram concerto para dia 12 de dezembro no Campo Pequeno. O grupo norte-americano irá apresentar o seu novo disco, I am Easy to Find, ao público lisboeta.

Para além de marcarem presença no festival Vodafone Paredes de Coura deste ano, a banda de Matt Berninger regressa também à capital portuguesa. De acordo com a promotora Everything is New, os bilhetes serão colocados à venda no dia 8 de junho.

Novo álbum na bagagem

O concerto no Campo Pequeno integra-se na digressão mundial alusiva ao seu novo trabalho discográfico. I am Easy to Find é o oitavo disco da carreira dos The National e já está disponível para audição nas principais plataformas de streaming.

O álbum conta com a participação de artistas como Sharon Van Etten, Gail Ann Dorsey ou Lisa Hannigan. O lançamento de I Am Easy to Find é acompanhado por uma curta-metragem com o mesmo nome. É realizada por Mike Mills e conta com a participação de Alicia Vikander. A película já está disponível no Youtube.

A celebrar 20 anos de carreira, a banda tem sido presença recorrente no nosso país. No ano passado, os The National estiveram no festival NOS Alive.