Tywin Lannister

‘Tywin Lannister’ de Game of Thrones ficou “confuso” com o fim da série

Charles Dance, conhecido por Tywin Lannister em Game of Thrones, comentou o final da série. Num segmento do programa Good Morning Britain, o ator juntou-se à controvérsia e disse que o final não foi o que esperava.

Charles Dance participou em quatro temporadas de Game of Thrones no papel de pai de Cersei, Jaime e Tyrion. Quando questionado sobre o final, o ator focou-se em cada personagem. “Fiquei confuso, cheguei ao fim e pensei, ‘Hmmm, okay….’ Ali está a pequena Arya, está a fugir num cruzeiro para qualquer lado. Pobre Jon, a voltar para o norte, para trás da Muralha. E depois está o Tyrion. E todas as pessoas que sobreviveram estão a dizer ‘O que sabemos? Devíamos tomar um chá?’ E eu pensei “Ahh, não sei.”

No entanto, Dance não foi o único a “reclamar” da série. Conleth Hill, o ator que interpretou Varys, também já se tinha manifestado. Hill referiu, há algumas semanas, que ficou frustrado com as duas últimas temporadas de Game of Thrones. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator também se mostrou triste com o destino que a sua personagem teve. “Tive pena de não ter uma cena final com Littlefinger. Tive pena de não ter qualquer reação à sua morte, se ele era o meu némesis.”

Hill também acrescentou que sentiu que a sua personagem “(…) se tornou mais periférica …)” e que, embora entenda, “(…) isso foi um pouco frustrante.” Contudo, o ator não tira mérito a Game of Thrones: “Como um todo tem sido irresistivelmente positivo e brilhante…”

Desde o final de Game of Thrones que memes, comentários e publicações sobre o assunto se multiplicam nas redes sociais. Charles Dance e Conleth Hill juntaram-se, assim, aos inúmeros fãs que manifestaram o seu desagrado com a forma como se despediu uma das séries mais populares de sempre.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira no Dia de Cristina
Cristina Ferreira anuncia ‘O Futuro’ da TVI esta quinta-feira