Xbox One S apresenta edição para os fãs de Fortnite

Rumores afirmam que a Microsoft irá lançar uma edição especial da Xbox One S, inspirada no jogo Fornite.

A notícia foi avançada pelo site WinFuture, que afirma que nas próximas semanas os fãs de Fornite poderão ter acesso a uma Xbox One S exclusiva. Apesar de ainda não ter data confirmada, rumores sugerem que o lançamento acontecerá a 9 de junho, dia em que se realizará a conferência E3.

A E3 é a Exposição de Entretenimento Eletrónico (organizada pela ESA) onde são apresentadas as novidades e anúncios exclusivos de empresas eletrónicas. Entre estas empresas, inclui-se a Microsoft, sendo a nova geração Xbox um dos assuntos mais aguardados.

As novidades da edição especial da Xbox One S

É esperado que esta edição apresente uma skin exclusiva e única chamada “Dark Vertex”. Nesta skin, em que também se inclui o comando, são combinados dois tons de roxo escuro.

Edição especial da Xbox One S do Fortnite com tons roxos
Créditos: WinFuture

Além da consola com um aspeto diferente e especial, os jogadores terão ainda direito a 2000 V-Bucks (a moeda virtual utilizada).

São ainda esperadas mais surpresas por parte da Microsoft, entre as quais um mês grátis de subscrição na Xbox Live Gold, EA Access e ainda um Xbox Game Pass (que garante acesso gratuito a dezenas de jogos).

É também esperado que esta edição especial da Xbox tenha 1TB de espaço.

No que toca ao preço, os interessados podem esperar cerca de 299$ (o equivalente a cerca de 268€), apesar de nada estar ainda confirmado.

Esta não é a primeira vez da Microsoft no que toca a criar edições especiais e limitadas da Xbox One S. A empresa é conhecida por ter lançado uma versão com o jogo eletrónico Minecraft, que continha uma representação dos tão famosos blocos do jogo gravados no dispositivo.

Lê também: Os Sims 4 está completamente gratuito para PC e Mac2

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fátima Lopes
Fátima Lopes deixa de apresentar ‘Conta-me’