O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Xbox One S apresenta edição para os fãs de Fortnite

Rumores afirmam que a Microsoft irá lançar uma edição especial da Xbox One S, inspirada no jogo Fornite.

A notícia foi avançada pelo site WinFuture, que afirma que nas próximas semanas os fãs de Fornite poderão ter acesso a uma Xbox One S exclusiva. Apesar de ainda não ter data confirmada, rumores sugerem que o lançamento acontecerá a 9 de junho, dia em que se realizará a conferência E3.

A E3 é a Exposição de Entretenimento Eletrónico (organizada pela ESA) onde são apresentadas as novidades e anúncios exclusivos de empresas eletrónicas. Entre estas empresas, inclui-se a Microsoft, sendo a nova geração Xbox um dos assuntos mais aguardados.

As novidades da edição especial da Xbox One S

É esperado que esta edição apresente uma skin exclusiva e única chamada “Dark Vertex”. Nesta skin, em que também se inclui o comando, são combinados dois tons de roxo escuro.

Edição especial da Xbox One S do Fortnite com tons roxos
Créditos: WinFuture

Além da consola com um aspeto diferente e especial, os jogadores terão ainda direito a 2000 V-Bucks (a moeda virtual utilizada).

São ainda esperadas mais surpresas por parte da Microsoft, entre as quais um mês grátis de subscrição na Xbox Live Gold, EA Access e ainda um Xbox Game Pass (que garante acesso gratuito a dezenas de jogos).

É também esperado que esta edição especial da Xbox tenha 1TB de espaço.

No que toca ao preço, os interessados podem esperar cerca de 299$ (o equivalente a cerca de 268€), apesar de nada estar ainda confirmado.

Esta não é a primeira vez da Microsoft no que toca a criar edições especiais e limitadas da Xbox One S. A empresa é conhecida por ter lançado uma versão com o jogo eletrónico Minecraft, que continha uma representação dos tão famosos blocos do jogo gravados no dispositivo.

Lê também: Os Sims 4 está completamente gratuito para PC e Mac2

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.