Os concertos de Madonna agendados para Lisboa a 16, 18 e 19 de janeiro esgotaram em meia-hora, avança a Everything is New. Agora há uma data extra, a 21 de janeiro, que também está em venda rápida.

Os bilhetes para estas quatro datas têm preços entre os 75 e os 400 euros, sendo que Lisboa marca o arranque da digressão europeia da cantora. A tour mundial inicia-se a 12 de setembro em Nova Iorque, onde dará 12 concertos.

A tournée de promoção do novo disco, Madame X, aposta num conceito mais intimista, baseado em salas mais pequenas. Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, o trabalho que é lançado a 14 de junho é descrito como “a coleção de 15 novas músicas que celebram o longo romance de Madonna com a música e cultura latina“.

Até agora já foram revelados, do novo disco, os temas Medellín, Future, I Rise e Crave. O novo avanço do disco, intitulado Dark Ballet, tem lançamento marcado para 7 de junho, uma semana antes de todo o álbum ver a luz do dia.

A Rainha da Pop é considerada a artista a solo com maior sucesso de vendas em tour, tendo tido a maior bilheteira de sempre para uma artista feminina, com a digressão Sticky & Sweet Tour, que registou mais de 360 milhões de euros em receitas entre 2008 e 2009.