A comunidade LGBTQI+ celebra em junho os progressos feitos ao longo dos anos e a PALLADIUM acompanha com o lançamento de uma coleção com as cores da bandeira LGBTQI+. PRIDE é o nome da nova coleção que celebra a liberdade, a individualidade, inclusão, diversidade e amor. As botas PAMPA HI em estilo militar, design intemporal e modernas tecnologias para dar conforto ao calçado – características da marca – ganham agora as cores arco íris LGBTQI+.

LÊ TAMBÉM: ELEIÇÕES EUROPEIAS: HÁ VIAGENS DE TROTINETE GRATUITAS PARA QUEM QUISER IR VOTAR

A nova coleção é branco no preto: com cores neutras de fundo, no logótipo lateral e nos atacadores sobressaem as vividas cores LGBTQI+.

Além das botas, a Palladium juntou-se à Fundação Terrence Higgins – instituição de caridade britânica líder em saúde sexual e HIV – numa parceria que beneficia a fundação com 10% de todas as vendas da coleção.

No próximo mês, as botas marcham pela aceitação global na luta contra a discriminação e o preconceito e celebram os progressos feitos pela comunidade. A cada pisada com as PAMPA HI – criadas em 1947 – é um avanço no apoio e defesa dos direitos e liberdades LGBTQI+.

A coleção PRIDE, favorita dos espíritos rebeldes, está disponível online.