O Diogo Piçarra e a Fruut juntam-se para lançar a nova campanha da Fruut. Além da música, há novos snacks de fruta 100% natural no mercado.

A música, ligada ao sentido auditivo, junta-se agora também ao paladar. Só te faz bem, a música do artista português, é lançada esta quinta-feira no Facebook, no Instagram e no YouTube. A letra relembra a importância dos afetos e de que quem está à nossa volta.

E porquê falar das pessoas importantes que nos rodeiam numa campanha de snacks de fruta? “Queríamos dar a conhecer a marca aos consumidores, associando-a a boas sensações e encontramos na música o meio ideal para chegar ao coração das pessoas. No momento que nos surgiu essa ideia contactamos o Diogo”, explica Filipe Simões, cofundador e diretor executivo da Fruut, em comunicado de imprensa.

A letra e a música são da autoria de Diogo Piçarra, num registo ao qual os fãs do artista português já estão habituados: uma melodia calma, ao som dos acordes de guitarra e da voz do músico.

“E quando tu fazes o bem, isso só te faz bem.” Para bom entendedor, um verso de música basta: a letra é associada tanto ao bem que podemos fazer em relação aos outros, como pela própria saúde.

A campanha com a música de Diogo Piçarra lança no mercado dois novos snacks: Mix de Maçã com Coco e Amêndoa e Mix de Maçã com Amendoim. Ainda mal chegaram ao mercado e já contam com vendas superiores a 100 mil embalagens.

Ambos são vegan, sem açúcares adicionados, com alto teor de fibra e sem adição de sal. Estas são as novidades que se juntam à gama Fruut. A marca tem várias alternativas que não pretendem substituir a fruta fresca, mas pretendem ser um snack saudável para fugir à tentação de um pacote de batatas fritas.

LÊ TAMBÉM: EATTASTY JÁ TEM MENUS DE PEQUENO-ALMOÇO

O lançamento surge passado pouco tempo da última novidade da Fruut: a redução de plástico nas embalagens – menos 25% – reduzindo também o cartão necessário para o transporte dos pacotes de fruta desidratada.

A preocupação com o meio ambiente é uma das apostas da marca, que se junta aos valores que uniram a Fruut ao Diogo Piçarra: “No momento que nos surgiu essa ideia contactamos o Diogo, com quem partilhamos valores importantes como a natureza, simplicidade e portugalidade”, conta Filipe Simões.