A EatTasty, plataforma de confeção e entrega de comida, adquiriu a Breadfast, empresa de entrega de pequenos-almoços. Assim, a startup portuguesa passa a disponibilizar pequenos-almoços, além dos menus de almoço já existentes.

“A nossa visão para a EatTasty sempre passou por ir além da entrega de almoços. Mas, para nos lançarmos nesta nova vertente, que representa um desafio em termos operacionais, sabíamos que precisávamos de encontrar o parceiro certo. Ao aliarmo-nos à Breadfast, iniciamos um novo capítulo na nossa jornada”, referem Orlando Lopes e Rui Costa, fundadores da EatTasty, em comunicado.

Esta é mais uma novidade na empresa. Em março, foi anunciada a expansão da sua atividade para Madrid, em Espanha, até ao final deste ano. Atualmente, a EatTasty serve mais de 700 refeições por dia em Lisboa. Rúben Couto é o chef responsável pela criação dos menus.

LÊ TAMBÉM: JÁ PODES COMER PIZZAS COM MASSA INTEGRAL EM LISBOA

COMO ENCOMENDAR?

As encomendas de refeições são feitas no site da plataforma. Tal como os almoços, as entregas de pequenos-almoços estão disponíveis em 14 zonas da Grande Lisboa.

Amoreiras, Avenida da Liberdade, Baixa, Carnaxide, Entrecampos, Expo, Lagoas Park, da Marginal até ao Restelo, Marvila, Miraflores, Quinta da Fonte, Saldanha, Tagus Park e Torres de Lisboa são as zonas abrangidas.