Duncan Laurence Eurovisão
Fotografia: Eurovision.tv

Duncan Laurence: Um desconhecido que se tornou estrela

Duncan Laurence ganhou a Eurovisão 2019 pelos Países Baixos, em Telavive. Desde a revelação do videoclip, e consequentemente da canção, Arcade tornou-se um sucesso e deu favoritismo a Duncan, que acabou mesmo por vencer o certame.

Espalha-Factos traça o perfil do vencedor da Eurovisão.

Duncan Laurence começou a sua carreira na área da música na Academia de Rock, em Tilburgo. Durante esse tempo, acumulou experiência ao atuar em bandas com os seus colegas. Em 2017, graduou-se da Academia e avançou para a carreira profissional. Um passo importante foi a participação na quinta temporada da versão holandesa do The Voice.

Lê também: TUDO SOBRE AS NOVAS SÉRIES DIGITAIS DO RTP LAB

Antes de revelar algum trabalho a solo, Duncan Laurence colaborou com Jihad Rahmouni na música Closer, da banda de k-pop TVXQ.

Para surpresa de muitos, os Países Baixos escolheram este desconhecido para o festival eurovisivo. E funcionou. A canção Arcade somou elogios por parte dos fãs. Duncan Laurence afirma que a sua falta de notoriedade não foi um obstáculo, mas sim um fator a seu favor. “A minha participação prova que nada é impossível. Podes ter a oportunidade, do nada, de representar o teu país”, considera.

Lê também: EUROVISÃO 2019: O AZERBAIJÃO TORNOU-SE NUM DOS FAVORITOS À VITÓRIA, PORTUGAL CONTINUA A DESCER

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alba Baptista em Warrior Nun
Alba Baptista. Quem é a nova cara portuguesa na Netflix?