Black Mirror vai voltar a 5 de junho. A Netflix confirmou a data para a quinta temporada da série antológica de Charlie Brooker.

O próximo conjunto de histórias sobre os perigos da tecnologia será composto por três episódios. Entre o elenco, destaque para Miley Cyrus, confirmando os rumores que a colocavam no projeto. Anthony MackieTopher GraceAndrew Scott são os outros atores mais cotados da próxima temporada de Black Mirror.

A participação de Miley Cyrus aparenta ter alguns paralelos com a sua vida artística. A personagem que interpreta é uma celebridade que faz uma transformação para alcançar mais fama.

Lê também: ‘OS SIMPSONS’ VOLTAM A ACERTAR, DESTA VEZ COM GAME OF THRONES

A quinta temporada vai estrear aproximadamente seis meses depois de Bandersnatch. O número reduzido de episódios deve-se, em parte, ao tempo gasto na produção do filme interativo de Black Mirror.

A série volta, assim, ao formato original de três episódios. Desde que foi adquirida pela Netflix, a obra de Charlie Brooker apresentava seis episódios por temporada.

Para além da data de lançamento, a produção conta já com um novo trailer para o seu trio de histórias. Nele podemos ver os atores e alguns elementos das narrativas distópicas.

Black Mirror conta com quatro temporadas. Ao todo já são 19 episódios mais um filme interativo. A produção completa está disponível na Netflix.