Segundo Sol caminha a largos passos para o seu final e a SIC já escolheu a sua substituta. Da autoria de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço chega à estação de Paço de Arcos entre o final de maio e o início de junho.

Já se especulava que a nova novela de Walcyr Carrasco – ainda não estreada no Brasil – seria a nova aposta da SIC para fechar o horário nobre, mas esta quarta-feira (dia 15) deu-se a confirmação. A história protagonizada por Juliana Paes estreia no Brasil já nesta segunda-feira (dia 20) e deve chegar a Portugal poucas semanas depois.

No Brasil, A Dona do Pedaço aparece em substituição de O Sétimo Guardião, a primeira novela das 9 da Globo que a SIC decidiu não emitir, estando neste momento em exibição na Globo Portugal.

Lê também: Portugal confirma participação na Eurovisão Júnior 2019

Da autoria de Walcyr Carrasco – autor de novelas como O Outro Lado do Paraíso, Amor à Vida, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea ou Morde & Assopra – a grande produção brasileira conta a história de amor impossível entre Maria da Paz Ramirez e Amadeu Matheus, os filhos de duas famílias rivais.

Ainda não existe data de estreia definida, mas A Dona do Pedaço deverá chegar aos ecrãs nacionais entre o final de maio e início de junho. Até lá, podes acompanhar os capítulos finais de Segundo Sol, de segunda a sexta ao final da noite, na SIC.