Preparem-se para entrar no novo mundo dos Throes + the Shine. Vai ser já nesta quinta-feira (16) que a enérgica banda passa pelo B.leza para apresentar o seu novo álbum, Enza. O concerto conta com a participação de convidados especiais, incluindo Mike El Nite e Da Chick.

O trio de sonoridade idiossincrática, frequentemente classificada como rockuduro (junção de rock e kuduro), vai dar um espetáculo que promete revelar grande parte do alinhamento de Enza, bem como clássicos do grupo. Assim, para quem já tem nos ouvidos a cativante ‘Balança‘ já sabe onde a pode ouvir.

Aos Throes + The Shine junta-se um esquadrão de luxo. Subirão a palco Jori Collington, que produziu Enza, Mike el Nite e Cachupa Psicadélica, que participam nas faixas ‘Musseque‘ e ‘Solar‘, e Da Chick, que emprestou os seus talentos em ‘Keep It In‘, no último disco Wanga.

Este álbum é o primeiro composto pelo novo alinhamento da banda e demonstra um crescimento e ambição palpáveis em relação aos três discos anteriores.

Desse modo, Igor Domingues, Marco Castro e Mob Dedaldino decidiram abraçar um desafio autoimposto. Procuraram criar um caleidoscópio sonoro que enfrentasse os limites do passado; menos guitarras e maior subtileza digital. Já não se fala de rockuduro, mas sim de Throes + The Shine.

O B.Leza recebe a apresentação deste registo, que marca o retorno do trio luso-angolano com um novo longa duração, após o último lançamento em 2016. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais por 10€. No dia do concerto, o valor passa para 12€.