Oysho_Sport lança a primeira coleção de Cycling para pedalar com mais conforto em todo o tipo de ambientes. A coleção técnica junta-se ao estilo e o Espalha-Factos mostra-te as novas peças.

A principal característica da coleção Oysho_Sport é a aposta em peças que permitam ter alto rendimento ao praticar cycling. Se a Oysho é muito conhecida pela gama de pijamas e homewear, agora é também conhecida pela linha de desporto transportando o mesmo conforto para a rua.

Às coleções de Yoga e Pilates, Trakking, e à mais recente de Watersports, junta-se agora uma exclusivamente dedicada ao desporto em cima da bicicleta. A marca quer aumentar o conforto para quem faz quilómetros de estrada ou para quem não saí da mesma, mas esgota todas as energias dentro do ginásio.

Seja para indoor ou outdoor, há peças como leggings compridos, culottes e um macacão integral. Nos acessórios há luvas para prevenir os calos das mãos e calçado próprio para os ciclistas.

As peças respeitam as cores da moda – cores de tipo néon, como o laranja ou
o vermelho – e ainda junta cores neutras como o preto e o branco. As peças justas moldam-se ao corpo e permitem que os desportistas tenham uma maior mobilidade.

LÊ TAMBÉM: DIA 8 DE JUNHO HÁ UMA MEGA LIMPEZA DAS PRAIAS DA INVICTA COM A SEA LIFE PORTO

A moda também é possível quando se pratica desporto. As t-shirts que se ganham em eventos ainda fazem parte de muitos treinos, mas as opções de roupa e calçado para um maior rendimento durante o exercício físico são cada vez maiores.

Os pormenores seguem para a estrada: as peças têm refletores para uma maior visibilidade e para garantir a segurança dos ciclistas. A coleção inclui casacos waterblock, camisolas de secagem rápida com fecho de correr à frente, bolsos atrás e proteção solar.