A Amorino anunciou o lançamento de três novos gelados vegan para este verão. Laranja sanguínea biológica, frutas exóticas com verbena e groselha biológica são os novos sabores da marca italiana.

A laranja sanguínea utilizada nos gelados vem de Etna, na Sicília, e é rica em vitaminas e antioxidantes. O novo gelado de frutas exóticas é feito à base de tangerina, laranja, abacaxi e maracujá. Às frutas junta-se uma infusão de verbena. O novo gelado de groselha é feito a partir de uma fruta chamada cassis, de origem francesa.

Estes novos sabores vão estar disponíveis a partir do dia 1 de junho. Em Lisboa, podes provar os novos gelados nas lojas da Rua Augusta, Chiado ou no Centro Comercial Vasco da Gama. No Porto, os espaços localizam-se na Rua de Santa Catarina e na Rua das Carmelitas. Mais a sul, a marca está na Marina de Vilamoura.

LÊ TAMBÉM: DIA DO CÃO CELEBRA-SE NA ALAMEDA E INCLUI UMA CÃOMINHADA

AMORINO EM PORTUGAL 

A Amorino chegou a Portugal em 2012 e hoje conta já com as seis referidas lojas. A nível global, está presente em 17 países. É conhecida pelos gelados em forma de flor, mas no seu menu tem também gelato burgers, crepes ou bebidas quentes.