A marca Gin Mare está a organizar um concurso que leva os vencedores numa carrinha pão de forma até vários restaurantes com estrela Michelin, de forma gratuita. A iniciativa vai decorrer em Lisboa e no Porto. As inscrições estão abertas até 7 de junho.

Nos dias 28, 29, 30 e 31 de maio, o evento passa pela capital. O ponto de encontro é no Hotel Fénix Lisboa, no Marquês de Pombal, às 18h30. A rota inclui um jantar no restaurante Loco (uma estrela Michelin), do chef Alexandre Silva, e uma sobremesa no bar Monkey Mash. O percurso é acompanhado com cocktails da Gin Mare. 

Ainda em Lisboa, mas nos dias 4, 5, 6 e 7 de junho, há uma nova rota. A primeira paragem é no restaurante Alma, do chef Henrique Sá Pessoa, premiado com duas estrelas Michelin. A sobremesa é servida no Bistro 100 Maneiras, do chef Ljubomir Stanisic.

LÊ TAMBÉM: RIHANNA VAI MESMO LANÇAR MARCA DE ROUPA PARA A LVMH

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho é a vez de o Porto receber o evento. O jantar é na Casa de Chá da Boa Nova (uma estrela Michelin), do chef Rui Paula, situado em Leça da Palmeira. A segunda paragem é no L’Kodac, para a sobremesa.

O único requisito para participar no concurso é ser maior de idade. Cada vencedor poderá convidar até cinco amigos para o acompanharem numa das viagens.