Maria Cerqueira Gomes estreou-se na TVI em janeiro, a partilhar a apresentação do Você na TV com Manuel Luís Goucha. Mas, a partir deste mês de maio, passará a acumular o grande desafio de conduzir o formato noturno de domingo, A Tua Cara não me é Estranha.

Após a saída de Cristina Ferreira da TVI para a SIC, Maria Cerqueira Gomes foi contratada pelo canal de Queluz para estar ao lado de Manuel Luís Goucha no talk-show matinal. Desde que a versão reformulada arrancou no início de janeiro, os dois apresentadores têm estado apenas concentrados na condução de Você na TV.

Quem é Maria Cerqueira Gomes, a nova cara da TVI?

No Jornal das 8 de ontem, Maria Cerqueira Gomes foi anunciada como a apresentadora a solo da nova aposta da TVI para as noites de domingo, que será uma nova edição do A Tua Cara não me é Estranha. O programa tem estreia marcada já para o dia 19 de maio. Esta será a sexta edição do formato, que se estreou em 2012.

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes passaram ontem pelo Jornal das 8, onde falaram da passagem de testemunho na condução deste programa. O primeiro, que está também a gravar durante a tarde e o fim-de-semana a nova temporada de Masterchef, não vai participar na apresentação desta nova temporada.