O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
spider-man
Distribuição/Marvel

Novo trailer de ‘Spider-Man: Far From Home’ contém spoilers de ‘Avengers: Endgame’

Este artigo contém spoilers.

A Marvel lançou ontem (6) o novo trailer de Spider-Man: Far From Home. Trata-se do primeiro filme do Universo Cinemático da Marvel a estrear depois do último capítulo de Avengers: Endgame.

Pela primeira vez no Universo Marvel, o trailer abre com um aviso de spoilers. “Se ainda não tiverem visto Avengers: Endgame, parem de ver porque há sérios spoilers [no trailer]”, diz o ator principal, Tom Holland.

O trailer mostra Peter Parker (Holland) de luto pela morte do seu mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr). “Agora vais ser o novo Iron Man?” pergunta um polícia. Parker prontamente responde que não tem tempo: “Estou demasiado ocupado a fazer o seu trabalho!”

Lê também: AVENGERS: ENDGAME REGISTA MAIORES NÚMEROS DE SEMPRE EM PORTUGAL E NO MUNDO

Em Far From Home, Parker prepara-se para uma viagem de turma pela Europa, com os seus amigos MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon). Os seus planos de deixar a vida de super-herói por umas semanas são estragados pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson), que o recruta para enfrentar criaturas de um universo paralelo. Para isso, Peter terá de se juntar a Quentin Beck/Mysterio (Jake Gyllenhaal).

O grande “mistério” do trailer é precisamente a personagem de Mysterio. Supostamente um vilão, no primeiro trailer, foi apresentando como herói e, agora, parece ser acolhedor para com Peter Parker.

Spider-Man: Far From Home abre a Fase 4 do Universo Marvel. Com o abrir do multiverso, é possível que várias personagens se juntem nesta fase. Entre elas, os Fantastic Four e Deadpool.

O filme estreia em Portugal a 4 de julho. Podes ver o trailer em baixo.