Conan Osiris volta a protagonizar um momento divertido nos bastidores da Eurovisão. Desta vez, o interprete e compositor da canção Telemóveis foi gravado a dançar o tema Fuego de Eleni Foureira.

No vídeo podemos ver o artista, em ambiente de descontração, dançando a canção que ficou em segundo lugar na edição do ano passado. Fuego obteve em Lisboa 436 pontos, num somatório de 253 pontos obtidos através do televoto e 183 por parte dos jurados.

A artista grega que representou o Chipre na passada Eurovisão irá voltar a pisar o palco que a tornou uma das personalidades mais icónicas do certame, para uma atuação no intervalo da Grande Final.

LÊ TAMBÉM: EUROVISÃO: CONCORRENTE SUÍÇO ADMITE “PRESSÃO” DO PAÍS PARA BOM RESULTADO

De relembrar que a concurso também se apresenta Replay, interpretada por Tamta e que contém os mesmos compositores de Fuego: Alex Papaconstantinou, Geraldo Sandell e Viktor Svensson. Após o ESC, o tema de Foureira foi duas vezes disco de platina em Espanha e disco de ouro na Noruega e na Suécia.

Eleni Foureira Eurovision

Fotografia: Eurovision.tv

Quanto a Conan Osiris, a sua atuação acontecerá na primeira semifinal, dia 14 de maio. Recordamos que poderão acompanhar a emissão das semifinais em direto na RTP1 e RTP Internacional, assim como todas as atualizações no Espalha-Factos.