Prestes a lançar novo disco, Madonna regressa a Lisboa no início de 2020 para um concerto intimista no Coliseu dos Recreios. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela promotora Everything is New.

A artista vai apresentar o seu novo disco, Madame X, que será editado a 14 de junho em várias edições. De acordo com o comunicado, a digressão do disco, que começa na América do Norte em setembro de 2019, vai decorrer “exclusivamente em teatros para darem aos fãs a oportunidade de verem Madonna num ambiente como nunca viram antes”.

Será o quinto concerto da magnata da pop em território nacional, depois de data dupla no Pavilhão Atlântico em 2004 (onde concluiu a Re-Invention World Tour), um concerto esgotadíssimo no Parque da Bela Vista em 2008 (na Sticky & Sweet Tour) e outro, em 2012, no Estádio Cidade de Coimbra (na MDNA World Tour).

Segundo a promotora, os pedidos de bilhetes para os concertos na América do Norte estão já a ser aceites. Para receber todas as informações, os fãs devem-se inscrever até ao dia 10 de maio no site da cantora.

“Para garantir que os fãs têm o melhor acesso, todos os pedidos de bilhetes para todos os concertos serão aceites a partir de hoje até sexta-feira, 10 de maio (…) Os fãs poderão selecionar a cidade e mostrar preferência pelo preço antes de concluírem o seu pedido. A partir de sexta-feira, dia 17 de maio, os fãs que fizeram o pedido e que tenham sido confirmados serão notificados e informados da sua alocação dos bilhetes e respetiva informação do concerto”, explica a organização.

Novo álbum é editado em junho

Madonna está prestes a lançar o seu 14.º álbum de estúdio. Intitulado Madame X, o trabalho foi gravado ao longo dos últimos 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles (Estados Unidos). Segundo o site oficial, o disco foi criativamente influenciado por Lisboa, ontem tem vivido “ao longo dos últimos anos“.

“Lisboa é onde o meu disco nasceu. Encontrei lá a minha tribo e um mundo mágico de músicos incríveis que reforçaram a minha crença de que as músicas à volta do mundo estão todas ligadas e são a alma do universo”, afirma a cantora no site oficial.

A artista norte-americana já revelou ‘Medellín‘, o primeiro single deste trabalho, que conta com a participação de Maluma.