Madonna

Madonna anuncia concerto intimista no Coliseu dos Recreios

Prestes a lançar novo disco, Madonna regressa a Lisboa no início de 2020 para um concerto intimista no Coliseu dos Recreios. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela promotora Everything is New.

A artista vai apresentar o seu novo disco, Madame X, que será editado a 14 de junho em várias edições. De acordo com o comunicado, a digressão do disco, que começa na América do Norte em setembro de 2019, vai decorrer “exclusivamente em teatros para darem aos fãs a oportunidade de verem Madonna num ambiente como nunca viram antes”.

Será o quinto concerto da magnata da pop em território nacional, depois de data dupla no Pavilhão Atlântico em 2004 (onde concluiu a Re-Invention World Tour), um concerto esgotadíssimo no Parque da Bela Vista em 2008 (na Sticky & Sweet Tour) e outro, em 2012, no Estádio Cidade de Coimbra (na MDNA World Tour).

Segundo a promotora, os pedidos de bilhetes para os concertos na América do Norte estão já a ser aceites. Para receber todas as informações, os fãs devem-se inscrever até ao dia 10 de maio no site da cantora.

“Para garantir que os fãs têm o melhor acesso, todos os pedidos de bilhetes para todos os concertos serão aceites a partir de hoje até sexta-feira, 10 de maio (…) Os fãs poderão selecionar a cidade e mostrar preferência pelo preço antes de concluírem o seu pedido. A partir de sexta-feira, dia 17 de maio, os fãs que fizeram o pedido e que tenham sido confirmados serão notificados e informados da sua alocação dos bilhetes e respetiva informação do concerto”, explica a organização.

Novo álbum é editado em junho

Madonna está prestes a lançar o seu 14.º álbum de estúdio. Intitulado Madame X, o trabalho foi gravado ao longo dos últimos 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles (Estados Unidos). Segundo o site oficial, o disco foi criativamente influenciado por Lisboa, ontem tem vivido “ao longo dos últimos anos“.

“Lisboa é onde o meu disco nasceu. Encontrei lá a minha tribo e um mundo mágico de músicos incríveis que reforçaram a minha crença de que as músicas à volta do mundo estão todas ligadas e são a alma do universo”, afirma a cantora no site oficial.

A artista norte-americana já revelou ‘Medellín‘, o primeiro single deste trabalho, que conta com a participação de Maluma.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Monica Courteney Cox Friends
Courteney Cox não se lembra da participação em ‘Friends’