O canal CBS divulgou que vai transmitir, depois do último episódio de “The Big Bang Theory”, uma retrospetiva especial das 12 temporadas da série. A série, em exibição desde 2007, termina a 16 de junho nos EUA.

Como forma de comemoração, o canal vai apresentar, após o último episódio da série criada por Chuck Lorre, uma retrospetiva intitulada “Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell” (“Revelando o Mistério: Uma despedida Big Bang”).

O programa, com uma duração de 30 minutos, contará com Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) como apresentadores.

The Big Bang Theory: Leonard e Penny no apartamento a beber café

Nesta retrospetiva, os atores vão revelar histórias de bastidores e factos curiosos da série, memórias pessoais e ainda os seus momentos preferidos enquanto atores. Além disto, é também esperada uma “visita guiada” ao apartamento de Leonard e Sheldon.

A série de comédia “The Big Bang Theory”, conta com uma média de audiências de 8,4 milhões de espetadores por episódio e encerrará ao fim de 279 episódios em 12 temporadas.

Ao longo da gravação desta última temporada, várias têm sido as publicações feitas pelos atores, que se demonstram emocionados e tristes com a inevitável despedida, sempre com lágrimas à mistura.

Lê também: Big Little Lies: Segunda temporada recebe teaser e data de estreia