Beyoncé Knowles-Carter está a unir forças com a Adidas. A marca desportiva e a compositora e atriz norte-americana anunciaram o inicio de uma colaboração, notícia partilhada com o público na sexta-feira (dia 26).

Em nome da cantora vão surgir peças de roupa e sapatilhas para mulher, mas o lançamento significa ainda o regresso de Ivy Park, uma linha de roupa desportista lançada por Beyoncé em 2016 e que readquiriu à Topshop em 2018. A cantora vai ser uma das responsáveis pelo design do conjunto de peças.

Na conta de Instagram, Beyoncé divulgou com o público a notícia depois de postar duas fotografias rodeada de sapatilhas da marca, enquanto utilizava um body vermelho com o logótipo da Adidas.

No caso da empresa alemã, a novidade foi dada através de um vídeo no Instagram, no qual apenas surgem os nomes “Beyoncé”, “Adidas” e “Ivy Park” com um fundo laranja.

LÊ TAMBÉM: SABES QUEM SÃO AS INFLUENCERS DA NUTRIÇÃO?

Em declarações divulgadas pela Adidas, Beyoncé caracterizou esta parceria como uma oportunidade única. Eric Liedtke, da Adidas, considera que a marca “tem tido um tremendo sucesso na superação de barreiras criativas. Temos uma filosofia que coloca a criatividade, crescimento e responsabilidade social na linha dianteira do negócio”. “A Beyoncé é uma criadora icónica, mas também já comprovou ser uma líder de negócios, e em conjunto, temos a capacidade de inspirar, mudar e dar poder à próxima geração de criadores.”

A marca ainda não divulgou informações sobre o lançamento da coleção ou as condições para a mesma ser adquirida.