O teaser do quarto episódio de Game Of Thrones ficou esta segunda-feira (29) disponível e mostra-nos que, apesar da derrota do Exército dos Mortos, há outro confronto pela frente.

Nem depois da tão aguardada batalha de Winterfell há descanso para os guerreiros. Segundo o trailer do quarto episódio, os fãs podem esperar um confronto entre Cersei e Daenerys, que afirma “Nós ganhámos a Grande Guerra. Agora, ganharemos a última guerra”.

Lê também: Como os atores reagiram ao plot twist do episódio 8×03?

Além de um clip de Winterfell em chamas, o teaser apresenta também algumas das personagens que sobreviveram à grande batalha, entre as quais: Gendry e Arya (baseado no beijo visível no teaser), Jon Snow e os dois dragões.

Aparentemente, em Game Of Thrones, também é esperado um novo pedido de casamento de Euron a Cersei, que não marcaram presença nos dois últimos episódios e que se encontram em Porto Real.

Esta especulação da última (e esperada) guerra parece dar um novo rumo à série que, depois de apresentar a batalha de Winterfell a menos de metade do final da temporada, deixou os fãs com algumas dúvidas acerca daquilo que se seguiria.

Ainda sem nome revelado, é esperado que o episódio realizado por David Nutter tenha uma duração de, aproximadamente 1h18.

A transmissão do episódio no território português decorrerá às duas da manhã de domingo (5) no Syfy e na HBO Portugal. O canal cabo repete-o, posteriormente, às 22h15.