HBO Portugal anunciou um novo atraso na emissão do próximo episódio de Game Of Thrones. O aviso foi feito através das redes sociais do serviço de streaming.

O atraso é justificado devido a “um reforço nas medidas de segurança”. A HBO Portugal estima que o episódio estará disponível “20 minutos a uma hora” depois da hora originalmente prevista.

Devido a um reforço nas medidas de segurança, informamos que haverá um atraso na receção do conteúdo do novo episódio de…

Gepostet von HBO Portugal am Sonntag, 28. April 2019

Mais uma escorregadela

A vida não tem estado fácil para a HBO, especialmente em Portugal. A estreia da oitava temporada de Game Of Thrones correu mal, devido ao serviço de streaming ter ficado indisponível.

O segundo episódio caiu na Internet horas antes do previsto, devido a uma publicação precoce da Amazon Prime alemã.

Não se sabe se é esta a razão que justifica as medidas de segurança, ou se haverá outros motivos. No entanto, é de esperar que a HBO tenha todo o cuidado com a estreia de um episódio tão antecipado.

As críticas ao serviço da HBO Portugal fazem-se sentir nas redes sociais. O anúncio do atraso motivou comentários descontentes de assinantes.

Syfy continua a prever a estreia do terceiro episódio da oitava temporada de Game Of Thrones para a madrugada de segunda-feira, às 02h00.