Pela terceira vez, o Pátio da Galé, em Lisboa, vai receber o maior festival vegan da Europa a 25 e 26 de maio, sábado e domingo.

Além dos expositores (onde vão estar várias marcas ligadas ao estilo de vida vegan), o Pátio da Galé vai ter um auditório e um palco que vão receber showcookings, workshops e palestras com oradores nacionais e internacionais – tudo relacionado com o estilo de vida 100% de origem vegetal.

Em 2018, o Pátio da Galé, junto ao rio Tejo, já tinha recebido duas edições do VeggieWorld, em abril e novembro, onde estiveram 110 expositores e recebeu 5600 visitantes.

O festival é considerado o maior da Europa no que aos produtos de origem vegetal toca e já passou por Espanha, Alemanha, Dinamarca, França, Holanda e Suíça.

No sábado, 25 de maio, o VeggieWorld está aberto das 10 às 20 horas. No domingo, 26, as portas fecham uma hora mais cedo, às 19 horas.
PROGRAMA

veganvegan

A procura por produtos de origem vegetal tem vindo a crescer, tal como o consumismo de forma consciente, para uma melhor qualidade de vida, baseado no veganismo, tanto na alimentação, como na saúde, cosmética, turismo, calçado e roupa. Todas estas categorias vão estar no VeggieWorld, em Lisboa.

Os bilhetes já estão à venda online e custam seis (entrada diária, estudantes, deficientes, seniores) e dez euros (entrada para dois dias). No local do evento, os preços sobem para os oito e os doze euros, respectivamente.