Jace e Clary

Shadowhunters: final vai ter um sacrifício surpreendente e um casamento

O grande final da série Shadowhunters aproxima-se a passos largos e agora surge a confirmação de que os fãs terão direito a algo espetacular.

Saíram as sinopses oficiais dos dois últimos episódios da série, que prometem um “sacrifício que mudará tudo” e “sinos de casamento a tocar.”

A história mágica de Shadowhunters começou em 2016 e o final está prestes a chegar. Os fãs do romance de Jace e Clary terão direito a um final da série que promete muito, divido em dois episódio que no total têm quase três horas de duração.

Sobre a primeira parte deste final épico – Alliance – podemos ler: “Clary elabora um plano para que os Shadowhunters e os Submundanos  trabalhem juntos, enquanto Alec tem dificuldades em encontrar forma de ajudar Magnus.”

A segunda parte do fim

“All Good Things…” parece o título certo para o último episódio da saga. Pelo nome podemos supor que a ideia dos guionistas é a que “todas as coisas boas acabam”. Já a sua sinopse dá força a esta teoria.

O tão aguardado final começará com o vingativo reinado de terror de Jonathan, onde os famosos Shadowhunters lutarão para vencer o irmão de Clary.

A sua sinopse, é de deixar qualquer fã ansioso por descobrir o que acontecerá. Para além de falar de um “grande sacrifício” acrescenta ainda que o mesmo vai ter “repercussões duradouras“.

Para além daquele que se avizinha ser um final com uma carga dramática elevada, Shadowhunters não se despede sem um desfecho também ele duradouro mas feliz.

Na sinopse pode-se ler que vai haver um casamento de um casal especial, não deixando antever de quem se trata.

Pistas sobre o sacrifício

Quando questionada sobre o fim deste projeto pelo site TVGuide, Katherine McNamara (Clary) disse que “estávamos todos no Instituto e foi mesmo um momento surreal para mim, porque me lembro vivamente da última cena que gravei.

É uma cena também muito emocional para a Clary, por isso fui capaz de usar muitas das minha próprias lágrimas nesse momento. Nesse dia não houve muita representação“, acrescentou McNamara.

Este tom de despedida da atriz mostra que esse tal “grande sacrifício” poderá mesmo ser o da sua personagem. Há muito que se fala de um potencial arco dramático de Clary Fray e estando a sua vida ligada ao do seu irmão Jonathan, essa poderá mesmo ser a solução final para salvar o “Shadow World.”

A estreia do início do fim da série está marcada para o dia seis de maio nos Estados Unidos. Em Portugal podes acompanhar Shadowhunters na Netflix.

Mais Artigos
‘Anatomia de Grey’ chega ao fim antes do previsto