A cidade de Toronto vai receber um desfile de Victoria Beckham já no próximo inverno. O evento, agendado para o mês de novembro, vai beneficiar instituições de caridade de Suzanne Rogers, uma filantropa canadiana.

Vão ser colocadas à venda entradas para o desfile de moda e as receitas dos bilhetes, que incluem não só a possibilidade de assistir a um desfile intimista mas também um almoço, serão doadas na totalidade ao Camp Ooch, um centro de oncologia para famílias de crianças afetadas pelo cancro, e à fundação The Penelope Neuroblastoma, que financia estudos sobre tumores cerebrais.

Empresária e estilista, Victoria Beckham mostrou-se “muito feliz” por poder contribuir nos “esforços de Suzanne para melhorar a vida de crianças por todo o mundo”, segundo cita a Vogue UK.

A mesma felicidade é sentida por Rogers. “Estou muito satisfeita pelo facto de a Victoria ter aceite o convite e vir a Toronto” reconhecendo ainda o seu “compromisso pessoal e generosidade em apoiar as instituições”. A filantropa Sylvia Mantella será a responsável por guiar a cerimonia à qual, segundo Suzanne Rogers, se irão juntar mais associações focadas nas causas infantis.

Lê também: NÄZ: “É DIFÍCIL SER UMA MARCA TOTALMENTE SUSTENTÁVEL”

A ex-Spice Girl segue assim os passos de designers como Diane von Furstenberg, Oscar de la Renta e Zac Posen, que já participaram em eventos realizados no âmbito dos programas beneficentes de Rogers. Até aos dias de hoje, o programa “Suzanne Rogers Presents” já arrecadou mais de dois milhões e meio de euros.

O lado mais humanitário de Victoria Beckham está fortemente associado à sua ligação com a UNAIDS, onde desempenha o papel de embaixadora internacional da boa vontade. Desde 2014 que o seu envolvimento na área foi formalizado pelas Nações Unidas, estando desde então ligada a campanhas de extinção dos vírus do VIH de mãe para filho.