Foto: @victoriabeckham / Facebook

Victoria Beckham vai realizar um desfile de moda beneficente

A cidade de Toronto vai receber um desfile de Victoria Beckham já no próximo inverno. O evento, agendado para o mês de novembro, vai beneficiar instituições de caridade de Suzanne Rogers, uma filantropa canadiana.

Vão ser colocadas à venda entradas para o desfile de moda e as receitas dos bilhetes, que incluem não só a possibilidade de assistir a um desfile intimista mas também um almoço, serão doadas na totalidade ao Camp Ooch, um centro de oncologia para famílias de crianças afetadas pelo cancro, e à fundação The Penelope Neuroblastoma, que financia estudos sobre tumores cerebrais.

Empresária e estilista, Victoria Beckham mostrou-se “muito feliz” por poder contribuir nos “esforços de Suzanne para melhorar a vida de crianças por todo o mundo”, segundo cita a Vogue UK.

A mesma felicidade é sentida por Rogers. “Estou muito satisfeita pelo facto de a Victoria ter aceite o convite e vir a Toronto” reconhecendo ainda o seu “compromisso pessoal e generosidade em apoiar as instituições”. A filantropa Sylvia Mantella será a responsável por guiar a cerimonia à qual, segundo Suzanne Rogers, se irão juntar mais associações focadas nas causas infantis.

Lê também: NÄZ: “É DIFÍCIL SER UMA MARCA TOTALMENTE SUSTENTÁVEL”

A ex-Spice Girl segue assim os passos de designers como Diane von Furstenberg, Oscar de la Renta e Zac Posen, que já participaram em eventos realizados no âmbito dos programas beneficentes de Rogers. Até aos dias de hoje, o programa “Suzanne Rogers Presents” já arrecadou mais de dois milhões e meio de euros.

O lado mais humanitário de Victoria Beckham está fortemente associado à sua ligação com a UNAIDS, onde desempenha o papel de embaixadora internacional da boa vontade. Desde 2014 que o seu envolvimento na área foi formalizado pelas Nações Unidas, estando desde então ligada a campanhas de extinção dos vírus do VIH de mãe para filho.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Manuel Luís Goucha
TVI agradece “coragem” de Manuel Luís Goucha