Taylor Swift está de regresso com um novo single acompanhado de um videoclipe, no qual entra Brendan Urie dos Panic! at the Disco. ME! marca o início de uma nova era desta figura da pop, que estava em pausa desde o fim da digressão de Reputation (2017).

Na quinta-feira, ao início do dia, a cantora partilhou no Instagram uma fotografia em frente a um mural em Nashville, que terá patrocinado e onde era possível ler-se “ME!”. Isto aumentou as suspeitas de que novo material estaria a caminho, depois de, no início de abril, a norte-americana ter iniciado uma contagem decrescente que caminhava até 26 de abril (quinta-feira).

O videoclipe é conduzido, inicialmente, por uma cobra – um animal que tem sido muitas vezes associado a Taylor Swift. Depois, Taylor e Brendan surgem como dois pais conflituosos de duas gatas, numa casa requintada. Num vídeo dominado por influências retro, assistimos a uma mudança do casal quando sai para a rua e a uma explosão multicolor de tons pastel.

No Good Morning America, Taylor Swift disse que esta música é sobre “aceitar a nossa individualidade, celebrá-la e fazer o melhor que conseguimos com ela.”

Segundo a cantora, uma música pop tem a habilidade de pôr melodias na cabeça das pessoas e que que este novo tema seja algo que nos faça sentir melhores connosco.