La Casa de Papel
Fotografia: Divulgação

‘La Casa de Papel’ comemora 25 de abril

Os 45 anos da Revolução que trouxe a liberdade e a democracia a Portugal são celebrados também com um vídeo especial da série La Casa de Papel.

O Berlim (Pedro Alonso) do sucesso internacional espanhol surge a cantar Grândola Vila Morena, num vídeo cujo mote é “Pela Liberdade, Sempre” e que foi esta quinta-feira (25) divulgado nas redes sociais da Netflix. Recordamos que a canção, eternizada na voz de José Afonso, foi uma das senhas que lançou nas ruas o movimento revolucionário.

La Casa de Papel, que conta a história de um grupo que decidiu fazer o maior assalto de sempre à Casa da Moeda espanhola, contribuiu também para popularizar Bella, Ciao, um tema antifascista italiano, também na voz de Berlim. Além disso, esta não é a primeira vez que a série tem ligações à cultura portuguesa, com um fado a fazer parte da banda sonora da primeira temporada.

A história, agora produzida integralmente pela Netflix, regressa a 19 de julho de 2019 para uma terceira parte.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Anatomia de Grey renovada para 18ª temporada.
‘Anatomia de Grey’ renovada para 18.ª temporada