Já tens o cachecol dos Hufflepuff, um colar com o símbolo dos Talismãs das Morte e umas meias com o teu Patronus mas nem esses conseguiram saciar a tua sede por te tornares um cartaz publicitário ambulante da saga. Graças à próxima coleção da Vans, terás mais oportunidades para homenagear Harry Potter e o mundo da feitiçaria através dos teus visuais.

Esta segunda-feira, dia 22 de abril, a Vans anunciou nas redes sociais que iria colaborar com Harry Potter para a criação de uma coleção-cápsula inspirada no universo mágico dos livros e filmes. Bastou um “algo mágico está a chegar” para que os fãs enlouquecessem.

Após ter dedicado coleções a Led Zeppelin, em fevereiro, e a David Bowie, no início de abril, a marca americana de streetwear continua a honrar herois da pop culture, virando-se agora para Harry Potter, o jovem feiticeiro que conquistou os corações de muitos lusitanos quando chegou, há 20 anos, a Portugal.

LÊ TAMBÉM: 6 SUGESTÕES PARA CELEBRAR O DIA DA LIBERDADE EM LISBOA E NO PORTO

Na nova linha, os aficcionados da estória podem esperar roupas, sapatos e acessórios inspirados nas quatro casas de Hogwarts — Gryffindor, Ravenclaw, Slytherin e Huffelpuff. Mas quem sabe se a marca não vai para além da estética das equipas da tua escola de magia favorita, revelando peças com outros elementos da temática? Ténis estampados com vassouras ou Bertie Botts, t-shirts com a cara das personagens impressa quinhentas vezes ou meias com feitiços-statement seriam apostas interessantes.

Qualquer que seja o resultado, a verdade é que os fãs não parecem conseguir esperar muito mais.

Apesar de ainda se desconhecer o dia de lançamento da coleção, podes escolher ser notificado quando esta estiver disponível para compra.