A Pastelaria Batalha vai oferecer pastéis de nata gratuitos no dia 25 de abril. A marca conta com três lojas: duas na Venda do Pinheiro e uma em Lisboa. É possível desfrutar desta oferta em qualquer um dos espaços, entre as 15h e as 19h.

“Queremos festejar com todos vocês este doce momento da história de Portugal, partilhando aquilo que sabemos fazer melhor: pastelaria tradicional portuguesa”, explica a Pastelaria no evento do Facebook. Para provar o pastel de nata não é preciso fazer mais nenhuma compra. O único limite é que cada pessoa pode apenas comer uma unidade grátis.

A Evolução do Pastel de Nata! 💙

Gepostet von Pastelaria Batalha am Dienstag, 19. Februar 2019

LÊ TAMBÉM: MYICED LANÇA TOPPING DE INSETOS PARA GELADOS

A HISTÓRIA DA PASTELARIA BATALHA

A Pastelaria Batalha nasceu em 1990 e utiliza receitas familiares que têm passado de geração em geração. Dedica-se à doçaria tradicional portuguesa e ao pão saloio. Em 2018, o seu pastel de nata conquistou o terceiro lugar no concurso do Melhor Pastel de Nata de Lisboa, integrado no festival Peixe em Lisboa.

Na capital, a Pastelaria Batalha situa-se na Rua da Horta Seca. Na Venda do Pinheiro, uma das lojas localiza-se no Largo de Santo António e a outra na Rua Inspector Ricardo Rosa e Alberty.