Jennifer Lopez e Owen Wilson são a aposta para protagonizar o novo filme Marry Me, baseado num romance em banda desenhada de Bobby Crosby. Por trás da longa-metragem está o estúdio STXfilms.

A comédia romântica conta a história de uma popstar (Jennifer Lopez) que antes de se casar com o noivo, uma estrela do rock, descobre que afinal ele a traiu com a sua assistente. É aí que a estrela pop, espontânea e aleatoriamente a meio do concerto, escolhe alguém com quem casar. Este alvo acaba por ser um professor de matemática (Owen Wilson).

Capa do romance gráfico de Bobby Crosby | Foto: Amazon

A participação da atriz já está confirmada, marcando mais um projeto em conjunto com a STXfilms depois de Second Act. Enquanto isso, a presença de Wilson em Marry Me está em negociações finais.

A realizadora de televisão Kat Coiro (The Mick, It’s Always Sunny in Philadelphia) vai ser responsável pela realização da comédia baseada no romance de Crosby. Quem teve mão no guião foram John Rogers e Tami Sagher também com a participação de Harper Dill.

Kate Vorhoff e Catherine Hagedorn, do STXEntreteinment vão supervisionar a produção em nome do estúdio. A STXinternational vai estar encarregue da distribuição internacional, atuando diretamente no Reino Unido e na Irlanda.