Já está disponível um novo teaser de Game of Thrones. A preview do terceiro episódio da oitava temporada ficou disponível hoje (22). E vem com uma grande novidadade: A batalha, afinal, chega cedo!

De acordo, com o recente teaser, a batalha de Winterfell – uma das cenas mais publicitadas da temporada – não foi deixada para o fim. Na promoção do terceiro episódio da série, podemos ver o Exército dos Mortos a atacar Winterfell. Jon, Dany, Sansa, Brienne e Arya aparecem a preparar-se para a batalha. E Daenerys tem um breve diálogo com Jon: “Os mortos já estão aqui.“.

Ao longo dos vários teasers, a HBO foi deixando claro o aproximar da batalha. E este parecia, de acordo com os mesmos, um dos pontos altos da última temporada.

Assim, a antevisão do terceiro episódio veio causar mais dúvida do que esclarecimento. Se a batalha aparece a menos de metade da temporada, qual vai ser o ponto alto de Game of Thrones? É que, ao aparecer a batalha neste episódio, percebemos que não foi revelada qualquer imagem da segunda metade da temporada final.

O terceiro episódio da última temporada ainda não tem nome. Foi realizado por Miguel Sapochnik, responsável por outros episódios memoráveis como “The Battle of the Bastards” e “Hardhome.” Este episódio será o mais longo até agora, com cerca de 80 minutos de duração.

Game of Thrones regressa na madrugada da próxima segunda-feira, 29 de abril, na HBO Portugal e no canal SYFY, às 02h00.

LÊ TAMBÉM: ‘GAME OF THRONES’: OS STARK NÃO ESQUECEM E NÓS TAMBÉM NÃO